level

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como evitar brigas no relacionamento

Como evitar brigas com o namorado ou marido, e manter o relacionamento feliz!


A maioria dos relacionamentos acabam por causa de briguinhas tolas e sem nenhum fundamento, então é necessário pensar bem antes de brigar com o namorado ou marido.
Por isso, ao perceber que a conversa está se transformando em uma discussão, pare, respire e comece a falar calmamente em tom suave e peça para ele calma, em uma discussão é muito difícil se conseguir um resultado positivo.
Conversem bastante, veja os seus erros e mostre os dele também, mas fale de modo que seja uma critica construtiva, para um relacionamento crescer é necessário dialogo, confiança e é claro, muito amor, de ambas as partes.
Mantenha a calma no relacionamento e seja muito feliz!


2 comentários:

  1. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de RMG e CH e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois RMG e CH e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes RMG e CH suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de RMG e o meu nome no ouvido dele CH e faça os anjos da guarda de RMG e CH trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de RMG e CH e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de RMG e CH.
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de RMG ao anjo da guarda de CH, que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Toda vez que fizer esta oração os corações de RMG e CH se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro RMG e CH serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro RMG e CH a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
    Que RMG e CH conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  2. amem reze por mim e meu companheiro carla e pedro

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Veja os post interessante

8

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"